Franquia Amabilitá

Franquia de estética facial e corporal

A Amabilità é uma empresa que surgiu no mercado brasileiro com a intenção de oferecer a cada cliente um atendimento que conta com um cuidado personalizado e particular relacionado a beleza e estética.

O negócio em franquia está no mercado desde 2014 e oferece ao candidato a franqueado um investimento bastante promissor para aqueles que tem perspectivas no segmento de microfranquias com operação home based que atendem de domicílio.

Com 12 anos e uma experiência consolidada na área de saúde home care, a rede de franquias dessa empresa busca oferecer aos seus clientes serviços do setor de estética a domicílio, proporcionando tratamentos faciais e corporais.

Dados da franquia

→ Segmento: Estética e medicina
→ Ramo: Estética facial e corporal
→ Data de fundação: 2013
→ Início do franchising: 2013
→ Associação com a ABF: 2013
→ Unidades próprias: 1
→ Unidades franqueadas: 0

Serviços

Limpeza de pele: tratamento realizado para renovar o rosto, resultando em uma pele lisa e com um caráter de limpeza profunda. O procedimento consiste em acabar de vez com as células mortas da camadas mais superficial do rosto, o que em termos práticos significa ter mais saúde, higiene e beleza na pele.

Pelling: tratamento que acelera a produção de novas células e elimina as que estão mortas, indicado para quem deseja rejuvenescer a face, acabar com rugas e linhas de expressão e para quem tem pele fotoenvelhecida, cicatrizes resultadas de acne, manchas, sardas, rugas ou poros dilatados.

Drenagem linfática: técnica que utiliza a massagem para estimular o sistema linfático de modo que ele passe a trabalhar de forma rápida promovendo movimentos da linfa até a região dos gânglios linfáticos. Sua função é remover líquidos que ficam acumulados entre as células de forma desnecessária, bem como resíduos do metabolismo.

Franquia de estética facial e corporal
Empresa trabalha com a prestação de serviço estéticos com atendimento domiciliar.
(Foto: Reprodução)

Massagem: esse serviço além de trazer paz e calma para o corpo e para a mente também proporciona ao cliente um alívio do estresse, tensão e dores musculares. A técnica envolve manobras terapêuticas específicas para cada tipo de situação, como o amassamento, deslizamento e percussões.

Endermologia: esse é um procedimento voltado totalmente para o corpo e visa reduzir quadros de celulite, flacidez e gordura localizada por meio de um tratamento que não causa nenhuma dor ou incômodo no paciente, uma vez que é feito com a massagem à vacuoterapia.

Corrente russa: tratamento que utiliza aparelho tecnológico para tonificar os músculos, é indicado para casos de hipotonia muscular de abdômen, glúteos, coxa, fortalecimento de tônus muscular, pós-parto, pós-emagrecimento, pós-lipoaspiração, reeducação postural e estimulação do fluxo sanguíneo.

Dados do investimento

→ Capital para instalação: R$ 7.000,00 a R$ 17.000,00
→ Taxa de franquia: R$ 8.000,00
→ Taxa de publicidade: não cobra
→ Tava de royalties: um salário mínimo mensal
→ Capital de giro: R$ 1.000,00
→ Faturamento médio mensal: não informado
→ Retorno do investimento inicial: 6 a 12 meses
→ Tamanho da área: 9 m²
→ Número de funcionários: 1 a 2

Para entrar em contato com a equipe de expansão utilize o e-mail [email protected], o telefone (51) 3109-8144 ou acesse o site da Amabilitá e envie sua mensagem na opção “contato”.

Franquia Onodera Estética

Franquia de estética corporal e facial

Atualmente o Brasil é o 2° país que mais consome em relação a beleza e estética em todo o mundo, movimentando anualmente cerca de U$ 4 bilhões. No país é sediado o Congresso Mundial de Medicina Estética, o qual prevê um grande crescimento para o setor nos próximos anos.

Desta forma, um empreendimento dentro deste setor é algo atrativo e promissor para qualquer empresário que almeje sucesso.

A Onodera é uma rede do setor de estética que trabalha com tratamentos corporais (celulite, depilação, estrias, flacidez, gordura localizada, manchas e pós operatório), faciais (acne, depilação, desidratação, manchas, olheiras e rejuvenescimento) e diversas massagens manuais.

A empresa foi chancelada pela ABF (Associação Brasileira de Franchising) com o Selo de Excelência em Franchising nos seguintes anos: 2008, 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014 e 2015.

Dados da franquia

→ Segmento: Estética e medicina
→ Área: Estética
→ Data de fundação: 1981
→ Início do franchising: 2000
→ Associação com a ABF: 2002
→ Unidades próprias: 6
→ Unidades franqueadas: 52

Franquia de estética corporal e facial
Cada vez mais as mulheres estão em busca da pele perfeita.
(Foto: Reprodução)

Perfil do franqueado

Para que a franquia alcance sucesso, a Onodera está em busca de parceiros que se identifiquem com a marca, para que desta forma sejam capazes de construir e manter relações saudáveis com seus clientes, fornecedores e funcionários de modo duradouro e que seja altamente produtivo para as partes envolvidas no negócio. Confira a seguir outras característica que a franqueadora exige que o candidato a franqueado tenha:

• Espírito de liderança
• Facilidade em se comunicar
• Disponibilidade para abrir e sustentar o investimento
• Dedicação integral a franquia
• Identificação com o território onde a unidade será instalada

Vantagens e Benefícios

» Manuais

· Implantação
· Arquitetônico
· Operacional
· Comunicação da marca
· Recursos humanos
· Atendimento
· Indicadores comerciais
· Boas práticas em saúde

» Ferramentas

· Estudo de Geomarketing
· Layout planta e fachada
· Plano de negócios
· Site de solicitação de marketing
· Sistema de gestão “Onomanager”
· Business Inteligence
· Universidade Virtual Onodera
· Extranet
· GATI (Gestor de Atendimento)
· Central de relacionamento

» Suporte

· Gerente de relacionamento
· Supervisão de campo
· Centro de P&D
· Treinamento ao franqueado
· Treinamento e reciclagem para a equipe
· Atualização tecnológica
· Suporte de marketing
· Meeting médico nutricional

Dados do investimento

→ Capital para instalação: R$ 174.000,00 a R$ 331.000,00
→ Taxa de franquia: R$ 70.000,00
→ Taxa de publicidade: 5,5% sobre o faturamento bruto mensal
→ Tava de royalties: 6% sobre o faturamento bruto mensal
→ Capital de giro: R$ 50.000,00 a R$ 90.000,00
→ Faturamento médio mensal: R$ 113.000,00
→ Retorno do investimento inicial: 18 a 36 meses
→ Tamanho da área: 150 a 400 m²
→ Número de funcionários: 11 a 15

Para entrar em contato com a empresa é necessário preencher um formulário presente no site da Onodera, ou então através dos seguintes telefones: (11) 3777-5588, para São Paulo e 0800-702-7223, para outros regiões.

Franquia Vicoflora

Franquia Vicoflora

Com quase 30 anos de experiência no mercado, a Vicoflora é a maior rede do segmento de franquias que atua no ramo de farmácias de manipulação de todo o Brasil.

Essa empresa vem se expandindo a cada ano e conquistando novas fronteiras, ampliando desta forma o seu número de unidades e oferecendo aos consumidores a confiança de uma rede que elabora seus medicamentos de forma particularizada e com técnicas atuais.

Neste tipo de investimento a franqueadora transfere a seus franqueados o know how necessário para que o negócio seja bem administrado em questão de gestão, área técnica, marketing e atendimento. Os treinamentos são realizados continuamente, de modo a buscar o aprimoramento dos serviços oferecidos ao consumidor final.

Essa empresa é referência nacional dentro de seu segmento, e não só pela qualidade de seus produtos, mas também no suporte técnico que oferece a seus franqueados, sendo eleita pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios como a melhor de sua categoria, sendo a franquia de farmácia mais premiada do país nos anos de 2013 e 2014.

Produtos

A Vicoflora manipula todos os tipos de substância que são permitidas em território brasileiro em busca de oferecer ao cliente o produto mais completo e eficiente o possível. Além dos remédios manipulados, a rede também comercializa complementos nutricionais, condicionadores, cremes para pentear, difusores, hidratantes, linha elementos, sabonetes e shampoos.

Franquia Vicoflora
Remédios em cartela.
(Foto: Reprodução)

Dados da franquia

→ Segmento: Beleza e saúde
→ Ramo: Farmácias
→ Data de fundação: 1986
→ Início do franchising: 1994
→ Associação com a ABF: 2013
→ Unidades próprias: 0
→ Unidades franqueadas: 11

Vantagens do negócio

• Fornecimento de projeto arquitetônico e documentação sanitária.
• Manipulação de todas as substâncias permitidas no Brasil.
• Franqueadora certificada pela ISO 9000.
• Apoio jurídico e para financiamento.
• Treinamento para gestor e equipe multifuncional.
• Gestão de qualidade e estoque de produtos.
• Ações e campanhas de propaganda e publicidade.

Dados do investimento

→ Capital para instalação: R$ 100.000,00 a R$ 250.000,00
→ Taxa de franquia: R$ 65.000,00 a R$ 100.000,00
→ Taxa de publicidade: R$ 800,00
→ Tava de royalties: R$ 2.300,00
→ Capital de giro: R$ 25.000,00 a R$ 60.000,00
→ Faturamento médio mensal: R$ 150.000,00
→ Retorno do investimento inicial: 18 a 24 meses
→ Tamanho da área: 90 a 300 m²
→ Número de funcionários: 5 a 10

Se interessou por essa franquia? Acesse o site da Vicoflora e se cadastre para obter maiores orientações sobre o franqueamento, o qual pode ser realizado por meio do Programa BB Franquia.

Franquia Adcos

Franquia Adcos

A Adcos é uma marca que tem como missão a elaboração e criação de soluções que sejam eficazes para tratamentos dermocosméticos, disponibilizando assim à população meios de promover a saúde, bem-estar e beleza de seus clientes.

Com diversas unidades espalhadas pelo Brasil trabalhando com um modelo próprio de negócio, a marca hoje atua dentro de três segmentos: estético, consumidor final e dermatologistas.

Essa empresa tem em seu portifólio mais de 200 produtos disponibilizados para o tratamento home care e profissional, entre eles podemos encontrar materiais para fotoproteção, cremes anti-idade e outros tratamentos para o rosto e corpo.

Para se manter sempre atualizada em relação as novas tendências do mercado para tratamento dermatológicos e estéticos, a rede envia periodicamente representantes para participarem de grandes eventos médicos e cosmetológicos nacionais e internacionais.

Franquia Adcos
Cosméticos para a pele.
(Foto: Reprodução)

Dados da franquia

→ Segmento: Beleza e saúde
→ Área: Cosméticos e perfumes
→ Data de fundação: 1993
→ Início do franchising: 2003
→ Associação com a ABF: 2004
→ Unidades próprias: 12
→ Unidades franqueadas: 72

Diferenciais

A Adcos não é hoje referência nacional a toa, com uma trajetória de mais de 20 anos desenvolveu um trabalho bastante sério e eficaz dentro do setor da cosmetologia.

Os produtos com os quais a empresa trabalha são desenvolvidos especialmente para a pele da população brasileira, levando em conta todas as particularidades de cada região do país. A experiência de longa data com os produtos faz com que a consultoria que os profissionais especializados tem para a pele sejam bastante responsáveis.

Em parceria com a Sociedade Brasileira de Dermatologia, a Adcos e sua rede de franqueados promovem constantemente campanhas a ações de cuidados com a pele, que visam conscientizar a população a respeito do câncer de pele.

Suporte ao franqueado

• Orientação na escolha do ponto comercial
• Treinamento para o gestor e equipe
• Apoio no processo de divulgação da unidade
• Projeto arquitetônico para instalações
• Assessoria de imprensa nacional
• Campanhas de propaganda e publicidade
• Visual merchandising
• Software online para gestão
• Consultoria de campo

Dados do investimento

→ Capital para instalação: R$ 410.000,00
→ Taxa de franquia: R$ 90.000,00
→ Taxa de publicidade: 8% sobre as compras
→ Tava de royalties: 10% sobre as compras
→ Capital de giro: R$ 100.000,00
→ Faturamento médio mensal: R$ 200.000,00
→ Retorno do investimento inicial: 38 a 42 meses
→ Tamanho da área: 145 a 200 m²
→ Número de funcionários: 8 a 12

Esse era exatamente o investimento que você estava a procura? Acesse então o site da Adcos, preencha uma ficha de qualificação e obtenha maiores orientações sobre o processo de franqueamento. Entre em contato também pelo SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) através do telefone 0800 722 1123.

Disk Manicure: uma franquia para pequenos empreendedores

Disk Manicure.

Hoje no Brasil, o número de franquias vem crescendo de forma ininterrupta, seja por meio de franquias de renome internacional ou pequenos negócios, a exemplo as microfranquias. Um tipo de baixo investimento que vem caindo no gosto popular é a Disk Manicure.

Conforme já nos dá ideia pelo próprio nome, a Disk Manicure trabalha com o fornecimento de serviços de manicure e pedicure a domicílio. A empresa está no ramo desde o ano de 2007, sendo a primeira do setor a trabalhar com o segmento de franquias, desde 2009.

O objetivo para os próximos anos é expandir a rede para todas as regiões do Brasil, aumentando também o leque de serviços para salão de beleza e estética.

Disk Manicure.
Franquia de manicure a domicílio.
(Foto: Reprodução)

Porém, para ter uma satisfação mais ampla por parte de seus clientes os serviços oferecidos se expandem além no tradicional esmalte nas unhas, a rede também oferece serviços de:

  • Spa dos pés e das mãos
  • Unhas de porcelana
  • Banho de parafina
  • Unhas em gel
  • Manicure Europeia
  • Podologia
  • Reflexoterapia
  • Manicure e pedicure especializada
    para a terceira idade

Para abrir uma franquia desta rede é preciso escolher entre os três diferentes tipos de planos, confira a seguir.

Plano Bronze: Investimento de R$ 4.750,00 para obter a licença de uso da marca e com uma expectativa de faturamento médio mensal de R$ 7.000,00.

Plano prata: Caso escolha este módulo, o investimento fica em torno de R$ 5.250,00 e terá um faturamento mensal de aproximadamente R$ 7.700,00.

Plano ouro: É necessário um investimento de R$ 5.850,00, no qual o franqueado tem uma premissa de faturamento médio mensal que pode chegar aos R$ 10.000,00.

Quem opta por ser um franqueado dessa marca recebe todo o tipo de apoio e suporte da franqueadora, desde o treinamento até após a inauguração e funcionamento da unidade.

Para ter acesso a maiores informações e tirar dúvidas a respeito sobre como se tornar um franqueado é recomendável acessar o site da Disk Manicure e se cadastrar para entrar em contato com um especialista.

Franquias de prestam serviços de depilação

Beleza e estética.

O poder que a população vem adquirindo de consumo e o ingresso do público masculino no ramo da beleza vem fazendo com que este setor seja bastante agitado. Atualmente, o Brasil ocupa o 3° lugar em um ranking mundial sobre o mercado da beleza e estética, faturando cerca de 40 bilhões de reais, ficando atrás somente do Japão e Estados Unidos.

Para quem gosta de estética, a depilação é um excelente tipo de investimento, pois alia ao mesmo tempo a satisfação pessoal com o retorno financeiro, o qual nos últimos tempos anda bastante alto. Separamos então algumas redes de franquias que trabalham com o serviço de depilação, conheça as condições financeiras que envolvem cada um dos investimento nesta área e analise qual se enquadra melhor no seu perfil e nas suas expectativas como empreendedor.

Light Depil

A Light Depil foi fundada no ano de 2010, o sucesso que a marca obteve foi tão grande que no ano seguinte (2011) já aderiu ao sistema de franquias, passando assim a ser a primeira franquia brasileira a oferecer serviços de depilação a luz pulsada no formato delivery, depilação a cera e bronzeamento a jato.

Beleza e estética.
Franquias de depilação estão em alta.
(Foto: Reprodução)

Por ser um serviço que vai até a casa do cliente, onde o mesmo se encontra em uma situação de comodidade e o franqueado passa a agir com mobilidade, assim o consumidor pode se sentir mais a vontade e atraído pelos serviços .

→ Capital para instalação: R$ 9.900,00 a R$ 29.000,00
→ Taxa de franquia: não cobra
→ Taxa de publicidade: R$ 100,00
→ Taxa de royalties: um salário mínimo
→ Capital de giro: não informado
→ Faturamento médio mensal: 60% de lucro líquido
→ Retorno do investimento inicial: 6 a 12 meses

Caso você tenha se interessado na marca e deseje se tornar um franqueado, acesse o site da Light Depil e se cadastre para obter maiores informações.

Depyl Action

A Depil Action está no mercado desde o ano de 2001 e hoje já conta com mais de 70 franquias espalhadas pelo Brasil. Quem deseja se candidatar a ser um franqueado deve ter afinidade com o negócio e estar disposto a exercer todas as funções dentro da loja. Para isso, é essencial que conheça o mercado no qual estará investindo

→ Capital para instalação: R$ 170.000,00
→ Taxa de franquia: R$ 60.000,00
→ Taxa de publicidade: 2,5%  sobre o faturamento mensal bruto
→ Taxa de royalties: 6% sobre o faturamento mensal bruto
→ Capital de giro: R$ 30.000,00
→ Faturamento médio mensal: não informado
→ Retorno do investimento inicial: 24 a 36 meses

Depyl Action.

Home Depil

No ramo da estética desde 2011, a Home Depyl e o seu negócio de fotodepilação conta hoje com mais de 30 unidades franqueadas. Esta empresa trabalha com serviços e produtos que atendem a todas as populações, entre homens e mulheres, pessoas da classe A, B e C. A marca tem uma projeção de expansão a todas as regiões do país e futuramente pode tornar essa uma tendência mundial.

→ Capital para instalação: R$ 7.500,00 a R$ 24.000,00
→ Taxa de franquia: R$ 15.000,00 a R$ 25.000,000
→ Taxa de publicidade: meio salário mínimo
→ Taxa de royalties: um salário mínimo
→ Capital de giro: R$ 3.000,00 a R$ 10.000,00
→ Faturamento médio mensal: R$ 20.000,00
→ Retorno do investimento inicial: 6 a 18 meses

Home Depyl.

Não+Pêlo

A Não+Pêlo trabalha com a fotodepilação unissex com preço único. Está no mercado brasileiro desde 2007 e conta atualmente com mais de 1.300 espalhados ao redor do mundo, sendo 356 deles no Brasil. O método utilizado é moderno e bastante eficiente ao que se propõe, eliminando os pêlos de forma duradoura e indolor.

→ Capital para instalação: R$ 15.000,00 a R$ 65.000,00
→ Taxa de franquia: R$ 115.000,00
→ Taxa de publicidade: R$ 650,00
→ Taxa de royalties: R$ 1.600,00
→ Capital de giro: R$ 10.000,00
→ Faturamento médio mensal: R$ 25.000,00
→ Retorno do investimento inicial: 18 a 24 meses

Não+Pêlo.

Se o seu ramo é mesmo o da beleza? Saiba que o mercado de cosméticos e perfumaria também anda bastante agitado. Conheça neste artigo 5 franquias de renome e sucesso nas quais você pode investir.

Franquia Yes Cosmetics

Rede de franquias Yes Cosmetics.

A empresa Yes Cosméticos atua hoje no ramo de perfumaria e cosméticos, segmento o qual é um dos mais bem-sucedidos e lucrativos de todo o mercado internacional, assim como o brasileiro. A marca está entre nós desde o ano 2000, seu sucesso foi tão grande que nesse mesmo ano a rede aderiu ao sistema de franchising.

A linha de produtos conta com básicos para higiene pessoal, maquiagem, hidratantes, acessórios, perfumes, entre outros. A marca tem como um de seus principais objetivos criar relações com seus clientes baseada em um contato mais próximo, individualizado e personalizado de acordo com os interesses e satisfação do consumidor final.

Trabalhar com a Yes significa não estar somente no mercado varejo, mas no atacado também, aumentando assim as oportunidades em volta deste negócio.

  • ​Negócio que possui alta rentabilidade;
  • Ramo de cosméticos em ascensão;
  • Marca sólida e em expansão;
  • Inauguração de 30 novas unidades por mês;
  • Mais de 500 pontos de vendas no Brasil;
  • Mix de diversos produtos com mais de 600 itens;
  • Linha exclusiva Sabrina Sato;
  • Embalagens modernas e design inovador;
  • Lançamentos de catálogos mensais;
  • Diversas promoções semanais;
  • Produção de campanhas de incentivo;
  • Treinamentos on-line para gestor e equipe;
  • Acompanhamento dos resultados e suporte se for preciso;
  • Fornecimento de ferramentas para gestão do negócio;
  • Consultoria de especialista presencial.

O segmento de cosméticos e perfumaria faturou somente no último ano cerca de R$ 40 bilhões e tem mantido um crescimento médio de 10% ao ano.

Rede de franquias Yes Cosmetics.
Yes Cosmetics.
(Créditos da imagem: www.beleza.culturamix.com)

Quem opta por se tornar um franqueado dessa marca, recebe diversos tipos de apoio e suporte da franqueadora, como consultoria de campo, treinamento do gestor e da equipe e material de apoio. Conheça então as condições financeiras que envolvem o investimento desse tipo empreendimento.

→ Investimento inicial: R$ 15.000 a R$ 70.000,00
→ Taxa de franquia: não cobra
→ Taxa de royalties: não cobra
→ Taxa de publicidade: não cobra
→ Capital de giro: R$ 10.000,00 R$ 20.000,00
→ Faturamento mensal médio: R$ 30.000,00
→ Retorno do investimento inicial: 6 a 12 meses

Caso tenha interesse em se tornar um franqueado acesse o site da YES! e se cadastre para receber maiores orientações.

Como foi dito, o mercado de perfumaria e cosméticos anda bastante aquecido, se você deseja conhecer outras marcas desse segmento acesse o nosso artigo que trata de Franquias de cosméticos importados.

Franquias de cosméticos importados

Franquias de cosméticos.

Assim como a renda do trabalhador aumentou nos últimos anos, o mercado de perfumaria ganhou novos consumidores, deste modo a procura por franquias tem sido bastante aquecida. Segundo a Associação Brasileira de Franchising, o setor de cosméticos e perfumaria ficou em terceiro lugar no ano passado, tendo um crescimento de 24,3% e faturando mais de R$ 15.000,00.

Preparamos então uma lista com 5 franquias no ramo de perfumaria e cosméticos que vem tendo um crescimento contínuo nas quais você pode investir no ano de 2015.

Contém 1G

Atuando no mercado desde 1984, a Contém 1G é uma empresa especializada no segmento de cosméticos, buscando propor um universo de produtos surpreendente para as mulheres.

O franqueado recebe treinamento para administração, atendimento, contabilidade, gestão, planejamento e RH, assim como apoio para escolha do ponto, do material a ser utilizado, projeto arquitetônico e de operação e treinamento da equipe. Conheça a seguir as condições financeiras que envolvem esse empreendimento.

Investimento inicial: R$ 170.000,00 a R$ 195.000,00
Taxa de franquia: R$ 30.000,00
Taxa de royalties: 20% sobre o faturamento bruto mensal já incluso no custo dos produtos
Taxa de publicidade: 3% sobre o faturamento bruto mensal
Capital de giro: R$ 30.000,00
Faturamento médio mensal: R$ 70.000,00
Retorno do investimento inicial: 24 a 36 meses

Caso deseje se tornar um franqueado dessa marca acesse o site da empresa Contém 1G, se cadastre e tenha mais informações.

Ares

A Ares Perfumes é uma rede que trabalha com a venda de perfumes, linhas de banho, mousses, hidratantes, difusores, cremes e acessórios. É bastante promissora, pois no primeiro ano que aderiram ao formato de franquia mais de 70 unidades foram inauguradas.

A novo franqueado da Ares Perfumes conta com apoio jurídico, sobre o método, no projeto arquitetônico, de operação e organizacional, assim como treinamento para administração, gestão dos negócios, atendimento, planejamento, negociação e produtividade. Conheça a seguir as condições financeiras que envolvem esse empreendimento.

Investimento inicial: R$ 24.000,00 a R$ 50.000,00
Taxa de franquia: R$ 22.000,00
Taxa de royalties: não cobra
Taxa de publicidade: não cobra
Capital de giro: R$ 10.000,00 a R$ 20.0000,00
Faturamento médio mensal: R$ 56.000,00 a R$ 92.000,00
Retorno do investimento inicial: 18 a 24 meses

Acesse o site da empresa Ares, se cadastre e obtenha mais informações.

Anna Pegova

Franquias de cosméticos.
Perfumes e cosméticos.
(Foto: Reprodução)

A Anna Pegova é uma marca internacional, que já atua no Brasil há alguns anos. Fundada na década de 40, em Paris, a rede se tornou ao longo do tempo uma das principais precursoras no que tange a cosmetologia moderna.

Para se tornar um franqueado o candidato deve ter visão de um líder empreendedor, experiência em administração empresarial, ser comunicativo e proativo, se dedicar integralmente ao negócio e ter condições financeiras para o investimento e funcionamento do negócio.

A companhia oferece suporte na seleção do ponto, do projeto arquitetônico e decorativo, de marketing, assim como treinamento ao franqueado e sua equipe para gestão e operacional. Conheça a seguir as condições financeiras que envolvem esse empreendimento.

Investimento inicial: R$ 200.000,00 a R$ 340.000,00
Taxa de franquia: R$ 60.000,00
Taxa de royalties: não consta
Taxa de publicidade: não consta
Capital de giro: R$ 60.000,00
Faturamento médio mensal: R$ 100.000,00
Retorno do investimento inicial: 24 a 36 meses

Caso deseje se tornar um franqueado dessa marca acesse o site da empresa Anna Pegova.

O Boticário

A rede O Boticário está no ramo de cosméticos desde o ano de 1977. Desde então teve um crescimento bastante considerável, no último ano ganhou o Prêmio Executivo de Valor, iniciou o Programa Mulheres Trabalhadoras que Amamentam, inaugurou uma nova fábrica na Bahia e ganhou o Prêmio Brasileiro de Embalagens Embanews.

É hoje a líder do mercado de perfumaria, contando com mais de 3.000 lojas espalhadas em mais de 1.700 municípios brasileiros.

Investir em uma franquia do O Boticário pode ser bastante interessante, visto o crescimento que ocorre neste setor e o suporte que a empresa oferece a seus franqueados, tornando este um empreendimento com um sucesso em potencial. Conheça a seguir as condições financeiras que envolvem esse empreendimento.

Investimento inicial: R$ 250.000,00
Taxa de franquia: não cobra
Taxa de royalties: até 38% sobre o faturamento mensal bruto
Taxa de publicidade: não cobra
Capital de giro: R$ 50.000,00
Faturamento médio mensal:  R$ 70.000,00
Retorno do investimento inicial: 18 a 36 meses

Caso deseje se tornar um franqueado, acesse O Boticário.

 Di Vetro

A Di Vetro foi fundada em 1994 e é uma empresa especializada na venda de perfumes e cosméticos. Optou por franquias no ano de 2013 e hoje conta com 16 unidades.

A Di Vetro oferece ao novo franqueado suporte em todos os momentos da gestão, como apoio na seleção do local do ponto comercial, da equipe de profissionais e fornecedores, assim como transferência de Know-How e suporte e assessoria contínua no funcionamento e desenvolvimento dos serviços. Conheça a seguir as condições financeiras que envolvem esse empreendimento.

Investimento inicial: R$ 345.000,00
Taxa de franquia: R$ 30.000,00
Taxa de royalties: R$ 10.000,00 por ano
Taxa de publicidade:R$ 10.000,00
Capital de giro: R$ 50.000,00
Faturamento médio mensal: R$ 80.000,00
Retorno do investimento inicial: 18 a 30 meses

Caso deseje se tornar um franqueado dessa marca, entre em contato pelo site da empresa Di Vetro.

Surgiu o interesse em abrir um novo negócio, mas ainda está em dúvida sobre em que investir por não estar por dentro do mundo do empreendedorismo? Conheça em nosso artigo como funcionam as franquias, um tipo de negócio que vem ganhando cada vez mais espaço no mercado.

Franquia de Esmalterias baratas e lucrativas

Diversos esmaltes.

Há muito tempo as mulheres deixaram de fazer suas próprias unhas em casa, hoje em dia é difícil encontrar alguém que tenha tempo e paciência para essa atividade. Praticamente todas elas buscam salões ou manicures que atendem a domicílio.

Podemos perceber assim que este é um mercado em ascensão com um campo muito vasto para oferta deste serviço, uma vez que nem todos os salões tem uma prática padronizada e profissional.

Neste momento a brecha aparece para a abertura de uma franquia no ramo de esmaltes, pois sendo barata ou não, se ela estiver bem localizada e focada no público certo as chances de lucro são enormes, visto que o mercado da beleza cada vez mais prospera.

Preparamos então uma lista com algumas opções de franquias de esmalterias em que você pode estar investindo. Analise cada uma das opções e veja qual a melhor se encaixa no seu perfil e nas suas expectativas como empreendedor.

Esmalteria Nacional

A Esmalteria Nacional é uma empresa especializada no cuidado mãos e pés, assim como na reabilitação e personalização de unhas. Conheça as condições comerciais para se tornar um franqueado.

  • Investimento inicial (com taxa de franquia inclusa): R$ 60.000,00
  • Retorno do investimento: 18 meses
  • Faturamento mensal após um ano: R$ 30.000,00
  • Taxa de royalties fixa: R$ 2.000,00
  • Taxa de publicidade: R$ 400,00

Caso tenha interesse se tornar um franqueado acesse o site da empresa Esmalteria Nacional e se cadastre, entrarão em contato com você para lhe dar mais informações e agilizar o processo.

Esmalteria Brasil

Diversos esmaltes.
Esmaltes.
(Foto: Reprodução)

A Esmalteria Brasil é uma empresa voltada a um público exigente quando a questão é qualidade nos produtos e serviços prestados. A rede conta com um enorme aparato em serviços de beleza como manicure, pedicure, unhas de acrigel e fibra, depilação, spa, maquiagem, design de sobrancelhas, entre outros.

No site não são fornecidas informações relativas a valores a respeito do investimento, apenas afirma que é possível obter retorno do investimento inicial em 12 até 24 meses. Caso você tenha interesse em conhecer mais sobre essa marca acesse o site da Esmalteria Brasil e se cadastre.

Nail Bar & Esmalteria

A rede Nail Bar & Esmalteria não busca apenas dar um toque na beleza natural da mulher, mas fazer uma transformação de todo o seu look, contando com muito estilo e charme. Oferece uma linha completa de serviços como manicure, pedicure, massagem, depilação, design de sobrancelhas e ainda conta com um bar. A empresa também tem um sistema online de agendamento para o cliente. Veja como acontece o investimento nesta marca.

  • Taxa de franquia: R$ 17.900,00
  • Kit Inicial: 27.000,00
  • Ponto e Reforma: 20.000,00

Caso deseje se tornar um franqueado dessa marca entre no site da Nail Bar e Esmalteria e cadastre-se.

Maria Bonita Esmalteria

Opção para diversos públicos, a Maria Bonita Esmalteria busca por meio de técnicas e tratamentos diferenciados o embelezamento das unhas, sendo os serviços prestados de manicure e pedicure.

No site da Maria Bonita Esmalteria não são fornecidas informações relativas a valores do investimento, apenas se trata de um baixo custo operacional e de investimento com alta lucratividade e retorno em até 12 meses.

Turquesa Esmalteria

A Turquesa Esmalteria é uma empresa que trabalha com os mais variados serviços de beleza, sendo eles: manicure e pedicure, design de sobrancelha, estética, depilação e podologia. Dispõe também de técnicas de serviços atuais e personalizadas para cada cliente.

Um diferencial dessa marca é o marketing sensorial, que disponibiliza aos clientes a essência da marca Turquesa, drinques e cafés que são desenvolvidos com exclusividade para a marca. Veja então as condições para se torna um licenciado.

  • Taxa de licenciamento: R$ 12.000,00 a R$ 16.000,00
  • Mensalidades fixa: R$ 800,00 a R$ 1.200,00
  • Móveis e instalação: R$ 30.000,00

O diferencial neste segmento de franquia é que o empresário pode oferecer diversos tipos de serviços, desde a venda de esmaltes até outros de beleza como depilação, aplicação de cílios, entre outros.