Vestuário, Calçados e Acessórios

Franquia para abrir Dudalina feminina

Conheça neste artigo a Dudalina, uma rede que começou com um pequeno negócio familiar e hoje conta com dezenas de lojas espalhadas por diversos estados brasileiros, como Santa Catarina, São Paulo e Minas Gerias.


Franquia Inovathi

A Inovathi trabalha com a venda de bolsas, malas e acessórios, sendo nacionalmente reconhecida pela qualidade e amplitude do mix de produtos das lojas. Acesse esse artigo e descubra como montar a sua unidade franqueada.


Franquia Puket

Acesse este artigo e confira como se franquear a uma das maiores rede de franquia dentro do segmento underwear e homewear, a Puket.


Franquia Rabusch

Se você está procurando uma franquia diferente dentro do mercado de moda brasileiro não pode deixar de conhecer a Rabusch, uma rede de lojas para o público feminino especializada em roupas para o trabalho.


Franquia Samello

A Samello trabalha com o comércio de calçados e acessórios feitos em couro legítimo para o público masculino. Confira neste artigo como se franquear a esse rede.


Franquia Liz

Conheça neste artigo como se tornar um franqueado da Liz, uma rede de lojas especializadas na venda de peças íntimas que tem como objetivo surpreender seus clientes com a sofisticação e conforto de seus produtos.


Franquia Marisol

O setor infantil não pára de crescer dentro do mercado brasileiro. Confira neste artigo como se tornar um franqueado da rede de loja de roupas e acessórios infantis Marisol.


A Maior Rede de Enxovais para bebês Seja um Franqueado Caverna do Dino

Confira neste artigo como fazer parte da maior rede de franquias que trabalha com a comercialização de enxovais para bebês: a Caverno do Dino.


Franquia Capodarte

As mulheres são sempre um público fiel, o que faz com que os negócios voltados à elas geralmente sejam bastante bem sucedidos. Conheça este artigo a Capodarte, uma empresa que trabalha com a comercialização de acessórios e calçados femininos.


Franquia Anacapri

As franquias que trabalham em algum segmento dentro do ramo feminino são uma excelente opção para quem busca um negócio seguro, pois já contam com um público bastante fiel. A Anacapri trabalha com a comercialização de bolsas e acessórios, confira nesse artigo como se tornar um franqueado.