Franquia Lucrativa » Abrir em Casa » É possível abrir franquia de loja virtual?

É possível abrir franquia de loja virtual?

Se você pretende entrar para o mundo do empreendedorismo descubra nesse artigo como abrir uma franquia de loja virtual, um negócio que exige um baixo investimento e tem uma alta rentabilidade.

     

Se investir em uma franquia já é um bom negócio, imagina fazer isso sem precisar sair do conforto da sua casa. As franquias de lojas virtuais tem o seu padrão baseado nas lojas comuns, a única diferença é o canal de vendas, que no caso das é a internet.

Este segmento se encontra em escalada no mercado, somente no último ano as vendas somaram mais de R$ 10,2 bilhões no primeiro trimestre. De acordo com a ABF (Associação Brasileira do Franchising) são hoje 12 lojas virtuais operando no país atingindo mais de 36 milhões de consumidores.

As franquias de lojas virtuais também estão sujeitas a Lei do Franchising n° 8.955/94, que dispõe como deve acontecer a prática de gestão e concessão. Preparamos então uma lista com algumas opção de franquias virtuais nas quais você pode investir, escolha a que melhor encaixa ao seu perfil e suas perspectivas como empreendedor.

Franquias com sistema home-based.

Franquias de lojas virtuais.
(Foto: Reprodução)

→ K3 Distribuidora

A K3 oferece a quem deseja uma loja virtual completa grátis, onde é possível escolher o domínio, a logomarca e o tema da loja. O papel do investidor é apenas escolher quais os produtos ele deseja vender e fazer a divulgação da loja.

Acesse o site da K3 Distribuidora e se cadastre para obter maiores informações sobre como se tornar um franqueado.

→ Magazine Luiza

A rede Magazine Luiza trabalha na internet com o sistema de franquias Magazine Você, o qual funciona como divulgador de produtos. Nele, o empreendedor pode escolher o que vender e vai agir promovendo os produtos. O percentual de lucro sobre as compras varia entre 2% e 6%.

Acesse o site da Magazine Luiza e se cadastre para obter maiores informações sobre como se tornar um franqueado.

→ Miarte

Semelhante ao modelo da K3, a Miarte é uma empresa de calçados femininos que oferece a franquia grátis a quem se interessa e se mostra competente para a função. Você escolhe quais linhas de produtos deseja vender e recebe de 8% a 14% de lucro sobre as vendas que foram realizadas na sua plataforma.

Acesse o site da Miarte e se cadastre para obter maiores informações sobre como se tornar um franqueado.

→ Multifranquia

Diferente das franquias apresentadas anteriormente, a Multifranquia permite que ao invés de escolher apenas um fornecedor, o administrador escolha quantos quiser, aumentando dessa forma a gama de produtos a seres ofertados.

Acesse o site da Multifranquia e se cadastre para obter maiores informações sobre como se tornar um franqueado.

Se você achar necessário pesquise mais, veja quais áreas estão em crescimento no mercado e faça avaliação antes de optar por uma franquia de loja virtual. Para você que está pensando em investir e deseja começar com algo pequeno, as franquias podem ser ótimas opções. Mais informações sobre o negócio, basta clicar aqui!

Outras franquias lucrativas e dicas relacionadas:


Quer comentar ?

You must be logged in to post a comment.