Franquia Açaí Frooty

A Frooty Açaí é uma empresa paulista que já está no mercado desde 1999, quando o açaí não tinha toda a fama que tem hoje. Hoje em dia, a fruta é conhecida até mesmo no exterior, onde é o xodó de atletas e celebridades que buscam uma alimentação saudável.

A Frooty trabalha com a venda da polpa já pronta para o consumo final. Atualmente, os produtos da rede chegam a 22.000 pontos diferentes de venda espalhados pelo Brasil, como academias, supermercados e lanchonetes.

O processo de elaboração do Açaí Frooty é bastante detalhista, desde a extração ao nascer do sol por ribeirinhos no Pará até sua industrialização. A empresa não fornece maiores informações a respeito das condições financeiras que envolvem este investimento.

Rede de franquias Açai Frooty.
Açai Frooty.
(Créditos da imagem: www.acaifrooty.com.br)

Então caso você deseje se tornar um franqueado é necessário entrar em contato direto por meio do site da Açaí Frooty e tirar suas principais dúvidas, preencha um formulário que requere dados como nome, e-mail, endereço e a empresa entrará em contato com você.

O site conta até com um bate papo online onde o interessado pode entrar e conversar diretamente com um representante, o qual direcionará ao que precisa pra abrir a franquia.

No que se trata de açaí a rede de franquias Açaí no Ponto é a que mais vem crescendo nos últimos anos também, veja nesse artigo o que é necessário para se tornar um franqueado.

Deixe um comentário