Franquia Água Doce Sabores do Brasil

A marca Água Doce surgiu em 1990, sendo fundada pelo empresário Delfino Golfeto, que tinha uma paixão por cachaças e resolver unir isso a um restaurante de comidas típicas brasileiras.

Com os seus processos e padrões já amadurecidos, a rede resolveu entrar para o mundo das franquias inaugurando sua primeira unidade no ano de 1993. Continuando em um ritmo contínuo de aceleração já no ano 2000 a rede alcança um número de 60 unidades franqueadas espalhadas pelo Brasil. Hoje são 98 unidades em todos os estados brasileiros.

Essa é uma empresa associada a ABF (Associação Brasileira de Franchising) e vem sendo chancelada com o Selo de Excelência em Franchising todos os anos de 2005. Receber esse prêmio significa que a empresa exerce os seus serviços com qualidade e excelência, sendo também uma das melhores em seu ramo.

Cardápio

Comidas

Nas opções referentes ao cardápio de comidas é possível observar um predominância da culinária mineira, entretanto isso não faz com que o restaurante esqueça de outras regiões do país, disponibilizando ao consumidor uma grande variedade de pratos e petiscos.

Franquia Água Doce Sabores do Brasil.
Prato executivo.
(Foto: Reprodução)

 ·  Aves
·  Caldos
·  Carnes
·  Pratos na chapa
·  Doce buteco
·  Pratos executivos
·  Família escondidinho
·  Filés água doce
·  Peixes e frutos do mar
·  Pratos típicos
·  Saladas
·  Suínos
·  Lanches rápidos
·  Pratos típicos

⇒ Bebidas

Um diferencial da rede Água Doce é o Museu da Cachaça, o qual teve origem partindo da coleção particular de garrafas de cachaças que o proprietário da marca tinha. Com o  passar do tempo ele reuniu várias outras peças e raridades que compõe hoje o museu, o qual conta com quatro salas distintas: História da cachaça, Coleção de Cachaça, História da Água Doce e Paixões Nacionais.

Franquia Água Doce Sabores do Brasil.
Coleção de vinhos.
(Foto: Reprodução)

·  Batidas de frutas
·  Bebidas coqueteis
·  Coquetéis de inverno
·  Margaritas
·  Bebidas novas
·  Stock
·  Whisky
·  Saquê
·  Lançamentos doce mistura
·  Sucos
·  Vinhos
·  Chamapanhe
·  Vodca
·  Caipinha
·  Caipiroska

Perfil do franqueado

Para ser um franqueado é indispensável que o candidato tenha um espírito empreendedor e responsabilidade ao firmar compromissos com a franqueadora, fornecedores e clientes, bem como outras característica fundamentais:

  • Curso superior completo em qualquer área.
  • Não há necessidade de experiência no ramo.
  • Vivência em atividade comercial, tendo exercido posição de liderança.
  • Indispensável que o candidato goste da “noite” tendo em vista o horário de funcionamento das lojas, que podem em determinados dias da semana avançar pela madrugada.

Investimento

→ Kit inicial: R$ 40.000,00
→ Taxa de franquia: R$ 60.000,00
→ Estoque: R$ 30.000,00
→ Sistema de automação: R$ 10.000,00 a 30.000,00
→ Capital de giro: R$ 50.000,00
→ Móveis, equipamentos e utensílios: R$ 150.000,00
→ Despesa de abertura: R$ 5.000,00 a R$ 15.000,00
→ Marketing Inicial: R$ 5.000,00
→ Despesas com treinamento inicial: De R$ 15.000,00 a R$ 20.000,00

Caso você tenha interesse em se tornar um franqueado acesse o site da Água Doce e preencha um cadastro de qualificação informando seus dados pessoais e financeiros para que a franqueadora faça sua primeira avaliação e entre em contato.

Deixe um comentário