Franquia Lucrativa » Franchising » Franquia Educacional

Franquia Educacional

As franquias educacionais já tomaram seu espaço no mundo do investimento em franquias. Caso há interesse pela área, você não pode deixar de conferir esse artigo que lhe indicará as 10 franquias educacionais mais bem sucedidas e denotará os pontos positivos da abertura do seu negócio.

     

Toda pessoa interessada em franquias educacionais precisa ter o mínimo de experiência na área de educação. Seja essa infantil, fundamental, médio ou superior. Diversas empresas que  disponibilizam seus nomes, faixas e logotipos por um preço “X” que corresponde ao investimento inicial. Uma franquia educacional é toda aquela que faz parte do mundo da educação.

Dentre elas podem haver espaços como escolas preparatórias, escolas educacionais (com ensino fundamental e médio), faculdades e qualquer outra instituição do mesmo cunho. Para começar no ramo, o interessado precisa ter certeza do seu interesse. Também é viável que tenha tido experiências trabalhísticas e contrate profissionais adequados para realizar os devidos  trabalhos.

Vale a pena investir em franquias educacionais?

De acordo com dados recentemente realizados pela ABF, as franquias que estão dentre as áreas educacionais chegam a ter um valor anual de ganho referente a R$5,9 milhões de reais. A maior parte desse valor é atribuído com franquias de escola de idiomas, representante de 54% do que foi faturado nesse mesmo setor.

Franquia no ramo da educação

Os dados também indicam o crescimento de 7,9%. Por ser uma carência brasileira, a educação torna-se  uma das áreas mais indicadas para obter franquias, segundo especialistas. E devido a esse mesmo motivo a educação se torna um meio de investimento com retorno rápido. Além disso, é uma ótima ferramenta na formação de brasileiros.

Principais franquias educacionais

  • Franquia Augusto Cury
  • Franquia Cebrac
  • Franquia Eurodata
  • Franquia I’m, Instituto Mix de Profissão
  • Franquia Instituto da Construção
  • Franquia Kumon
  • Franquia People Computação
  • Franquia Sigbol Fashion
  • Franquia Smartz School
  • Franquia Supera

Em conclusão de todo estudo feito com referência à abertura de franquias, a educação é sem dúvidas um dos melhores meios para ser um franqueado. A tendência de mercado é cada vez maior e a necessidade de cursos livres e profissionalizantes só tende a crescer, já que o mercado coloca na frente aqueles estudantes que estão mais preparados.

Caso tenha realmente se interesse pelo assunto, vamos indicar os referentes endereços online para contactar qualquer uma das citadas acima, confira:

Augusto Cury –www.augustocury.com.br/franquia.php

Cebrac – www.cebrac.com.br/franquias

Eurodata – www.eurodata.com.br/seja-nosso-franqueado

I’m – www.eurodata.com.br/seja-nosso-franqueado

Instituto da Construção –www.institutodaconstrução.com.br/FranquiaCursosProfissionalizantes

Kumon –www.kumon.com.br/franquia

People Educação –www.people.com.br/franquias

Sigbol Fashion – www.sigbol.com.br/sgbol-franquia.asp

Smartz School –www.smartz.com.br/franquias

Supera –www.franquiaeducacional.com

Outras franquias lucrativas e dicas relacionadas:


Quer comentar ?

You must be logged in to post a comment.