Franquia Lucrativa » Franchising » Franquias baratas de roupas femininas

Franquias baratas de roupas femininas

Abrir uma franquia de roupas pode ser um negócio muito lucrativo devido a alta procura desse tipo de produto. Acompanhe neste artigo algumas das melhores franquias desse gênero, por um preço razoável.

     

As franquias estão ganhando espaço  e atraindo cada vez mais investidores devido a  segurança no investimento e retorno que a franquia terá. Isso é claro, sem falar da divulgação da marca que é algo que mais atrai tanto investidores quanto consumidores.

Uma das franquias que mais geram capital e que se encontra em larga expansão são as de roupas. As marcas são algo que mais pesa na cabeça do consumidor no momento de comprar uma peça de roupa e uma franquia de roupas irá oferecer uma boa variedade sem que o investidor se preocupe com a logística do fornecedor.

Lojas-de-roupar-femininas

Hering Store

A maior franquia de roupas do Brasil conta com 492 unidades e um faturamento médio de R$ 180 mil por mês. A loja vende roupas unissex, é uma das franquias mais conceituadas do mercado. Fundada em 1993 difundiu o seu negócio junto ao aumento da demanda por roupas. O investimento para uma franquia da Hering é de 40 mil reais. A exigência da rede  é que a loja tenha um local de pelo menos 120 metros, de preferência em shopping e a rede oferece a instalação por uma preço médio de 350 a 450 mil reais. A taxa de publicidade é de 1.5% e royalties gira entorno dos 40% já incluso no preço do produto. o capital de giro é de 150 a 300 mil reais.

Hope Langerie

Um franquia totalmente especializada em moda intima feminina que conta com mais de 112 unidades. O faturamento da  franquia gira entorno dos 115 mil reais por mês com rentabilidade de 10% à 15%. A rede não cobra royalties e a sua taxa de divulgação é de 2%. O investimento para uma franquia é de 350 mil reais e o retorno chega em aproximadamente 18 meses.

Scala

A franquia Scala tem mais de 100 unidades especializadas em roupas femininas e atua  no mercado desde 1963. A taxa para obter a franquia é de 40 mil reais e a área minima para instalação da loja é exigido 50 metros. Também são exigidos 5 funcionários e o investimento inicial com instalação fica em torno de 259 mil reais, com retorno em 24 à 36 meses.

Mercatto

Mercatto possui 49 lojas, a mesma está em expansão e há previsão de abrir mais 20 apenas esse ano. Mercatto, para quem não conhece ainda, é uma loja especializada em roupas femininas. O faturamento é estimado em 120 mil reais por mês, o valor para abrir uma unidade da Mercatto é de 280 mil reais, contando com obras de adequação e estoque. O prazo de retorno estimado é de 24 à 36 meses.

Outras franquias lucrativas e dicas relacionadas:


Quer comentar ?

You must be logged in to post a comment.