Franquias de alimentação saudável

O segmento de franquias é o mais poderoso dentro dos shoppings brasileiros quando se trata do ramo alimentício, as franquias já ocupam cerca de 57% dos pontos de vendas dentro destes estabelecimentos segundo a ABF (Associação Brasileira de Franchising) e a ABRASCE (Associação Brasileira de Shopping Centers).

Outro fator que também está em alta é a busca da população brasileira no geral por uma alimentação saudável, com pratos que sejam menos calóricos e possua maior quantidade de nutrientes.

E não somente aqui, em todo o mundo 75% das pessoas acreditam naquela velha premissa de que “você é o que você come”. Estes são sinais de que hoje o consumidor buscará explorar tendências voltadas para dietas que sejam leves e balanceadas.

Franquias de alimentação saudável
Alimentação saudável é nova onda do brasileiro.
(Foto: Reprodução)

Assim, empreender em uma franquia que reúna essa duas informações é a saída que alguns empresários estão encontrando para obter sucesso no mundo dos negócios. Confira então algumas franquias que você pode estar investindo dentro deste segmento, escolha a que melhor se encaixar no seu perfil e expectativas no mundo do empreendedorismo:

 DNA Natural

Essa é uma rede que trabalha com um cardápio totalmente voltado para o fitness, contando com saladas, sanduíches, sucos, bebidas, pratos prontos, tigelas e sobremesas. Atualmente conta com 55 estabelecimentos comerciais espalhados pelo território brasileiro, mas a intenção é alcançar a marca de 200 unidades franqueadas neste ano de 2015.

Não perca tempo de invista já na maior franquia de fresh food saudável do país. Para trabalhar junto com essa marca acesse o site da DNA Natural e preencha o cadastro.

 Internutri

Fundada no ano de 2005, esta é uma rede voltada para a comercialização de refeições que são elaboradas com produtos totalmente naturais. Além disso oferece outros tipos de negócio, como o mercado de produtos naturais, cafeteria saudável, icenutri, um sorvete que não possui gordura e lanchonete saudável.

Conheça mais informações sobre essa franquia acessando o site da Inernutri e preenchendo um formulário com seus dados pessoais e financeiros para que o departamento de expansão avalie o seu perfil.

Megamatte

O carro-chefe dessa empresa é trabalhar com a venda do mate completamente natural, além de comercializar uma grande diversidade de bebidas geladas e quentes que são produzidas tendo como matéria-prima o mate, guaraná, água de coco, leite e frutas.

A rede já conta com 116 unidades franqueadas abertas e pretende inaugurar mais 25 até o término deste ano. O candidato ao franqueamento pode escolher entre diferentes modelos de negócio: microfranquia, quiosque, Megamatte Compacta ou Megamatte Master.

Preencha um formulário no site da Megamatte para se cadastrar ao franqueamento e aguarde, pois em breve uma equipe da empresa entrará em contato com você para te orientar e dar mais informações.

Deixe um comentário