Franquias de baixo custo e de sucesso

Existem vários tipos de franquias muito famosas e de baixo custo, geralmente são as mais requisitadas e que garantem cada vez mais números de franqueados anualmente. Todo o sucesso é garantido, especialmente pelo reconhecimento do público e as marcas que sempre são extremamente notadas. Um bom exemplo disso é o quiosque da Brahma, cada vez mais comum.

Uma franquia para ser considerada de baixo custo deve estar entre R$3.000 e R$100.000 mil reais. Os valores variam de acordo com o material utilizado e o suporte dado pela franqueadora, um dos modelos mais comuns (já citado acima) é o carrinho de chopp da Brahma, você precisa de cerca de R$3.000,00 iniciais e garantirá um lucro de R$5.000,00 ao mês.

Franquias baratas de auto rendimento.
Franquias baratas de auto rendimentos financeiros.

Outras boas indicações desse tipo são:

  • Água de Cheiro
  • L’acqua di Fiori
  • Cacau Show
  • Chilli Beans

Outros tipos, como escolhas de idiomas:

  • Fisk
  • Wizard

Necessitam de um valor mais alto, cerca de R$100.000,00.

Franquias baratas

Cacau show – Investimento de R$55.000,00

Carrinho Chopp da Brahma – Investimento de R$3.000,00

Chilli Beans – Investimento de R$80.000,00

FISK – Investimento de R$60.000,00

Kumon – Investimento de R$17.000,00

L’acqua di Fiori – Investimento de R$65.000,00

Sapataria do Futuro – Investimento de R$69.000,00

Wizard – Investimento de R$ 63.000,00

Documentação necessária para fechar contrato com uma franquia

  • Dados Bancários
  • Impostos de Renda
  • Antecedentes Criminais
  • SERASA-SPC
  • CPF
  • RG
  • Comprovante de residência de todos os sócios e fiadores

Dicas

É muito comum que os investidores tenham em mente que somente uma marca ou um nome é o suficiente para garantir o sucesso do lugar. É muito importante que haja trabalho duro e força de vontade. Também é necessário que inicialmente a marca tenha um bom pontapé, com um quadro bom de funcionários e uma boa prestação de serviços.

O atendimento ao cliente deve ser de maneira extremamente eficaz. Quando há o mínimo de falta de qualidade comparado aos outros lugares, é possível que o fracasso esteja garantido. Por isso, tenha em mente que nenhum investimento é mais eficaz do que o bom serviço ao cliente.

Deixe um comentário