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Kopenhagen, o negócio que pode revolucionar sua carreira como empresário

Conheça nesse artigo as etapas que envolvem o franqueamento na marca Kopenhagen, uma empresa já consolidada que está há mais de 85 anos no mercado de chocolates finos.

     

A Kopenhagen está no mercado há 85 anos, tendo entrado no segmento de franchising há mais de 15, se tornando hoje uma marca consolidada e conceituada como a mais tradicional e sólida empresa que trabalha com a comercialização de chocolates finos.

Atualmente são cerca de 300 estabelecimentos presentes em shopping centers e centros comerciais espalhados por todos os estados brasileiros. A empresa foi chancelada com o Selo de excelência em Franchising pela ABF (Associação Brasileira do Franchising) durante os anos de 2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2011, 2012, 2013 e 2014.

Alguns dos produtos que essa marca produz (e vende) são bem famosos e já caíram no gosto popular, como por exemplo a língua de gato, nhá benta, chumbinho ao leite, tablete lajotinha, corações trufados, dentre outros.

Para ser um franqueado a empresa exige que o candidato tenha habilidade e vivência comercial, visão empresarial, espírito empreendedor, experiência no varejo e espírito de liderança. Tudo isso sem contar as condições financeiras adequadas.

Investimento inicial

  • Loja: R$ 5.00,00 a R$ 7.000,00 por metro quadrado
  • Quiosque: R$ 3.500,00 a R$ 5.000,00 por metro quadrado
Franquia de chocolates kopenhagen

Loja Kopenhagen.
(Créditos da imagem: valedossabores.blogspot.com.br)

Taxa de Franquia

  • Bomboniere: R$ 30.000,00
  • Bomboniere e Café: R$ 45.000,00

Taxa de Publicidade

  • 5% sobre os valores das compras mensais de produtos

Estoque inicial

  • Loja: R$ 40.000,00
  • Quiosque: R$ 35.000,00

Capital de Giro

  • Loja: R$ 80.000,00
  • Quiosque: R$ 40.000,00

Retorno do investimento

  • 24 a 36 meses

Caso você se torne opte por se tornar um franqueado desta marca a franqueadora irá lhe fornecer uma série de serviços de apoio e suporte, confira:

1. Seleção e aceitação do ponto comercial
2. Projeto arquitetônico e layout da loja
3. Indicação de fornecedores
4. Equipe de consultoria e apoio técnico
5. Fornecimentos de insumos, produtos e embalagens
6. Suporte operacional
7. Assessoria de marketing
8. Desenvolvimento de novas tecnologias e serviços
9. Portal exclusivo para franqueados
10. Serviço de atendimento ao franqueado
11. Programa de Excelência Kopenhagen
12. Centro de treinamento para gestor e equipe
13. Consultoria comercial permanente

Acesse o site da Kopenhagen para se cadastrar e enviar uma solicitação da COF (Circular de Oferta de Franquia) na qual contém maiores informações sobre o processo de franqueamento, confira a seguir as etapas:

  • Preenchimento da ficha cadastral
  • Captação, aprovação e negociação do ponto comercial
  • Entrevista com a gerência
  • Entrega da COF
  • Abertura da empresa
  • Assinatura do contrato
  • Pagamento da taxa de franquia
  • Execução do projeto arquitetônico
  • Montagem da loja
  • Treinamento ao franqueado e equipe
  • Inauguração

Se o seu ramo de interesse é mesmo o de chocolates finos confira nosso artigo sobre a rede Cacau Show, uma empresa que não para de crescer no país.

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