Porquê vale a pena investir em uma franquia da área da beleza?

A Anabel (Associação Nacional do Comércio de Artigos de Higiene Pessoal e Beleza) revelou recentemente dados que informam que o setor da beleza e estética anda bastante aquecido, somente nos últimos anos o número de salões cresceu cerca de 78%.

O avanço e desenvolvimento da classe também alavanca o progresso neste ramo, uma vez que a mesma aproveita o dinheiro a mais para investir na beleza. Atualmente, este setor emprega mais de três milhões de trabalhadores, e ainda tem espaço para  mais pessoas.

Se engana quem pensa que o cuidado com a estética é um luxo apenas das mulheres, cada vez mais é maior a quantidade de homens que são adeptos dos produtos de beleza, salões, academias, tratamentos e etc.

As empresas quem trabalham no ramo da beleza, higiene pessoal e afins, que se relacionem com a saúde e o bem-estar, podem se alegrar pois estão andando na contramão da economia brasileira, ou seja, enquanto vários outros setores estão em quedas abruptas, a indústria da beleza não pára de prosperar, cresce de 10% a 15% ao ano.

Preparamos então uma lista as 10 franquias mais populares e lucrativas da área da beleza, basta clicar no link para acessar e obter maiores informações sobre como se tornar um franqueado.

Mulher se maquilando.
Indústria da beleza prospera.
(Foto: Reprodução)

Adcos
All pé
Cachos e Cia
Depil House
Glitz Mania
Werner Coiffeur
Team Nogueira
Jacques Janine
Lunablu
EFAC

Estima-se que no ano de 2015, o povo brasileiro gastará cerca de R$ 50 milhões somente com produtos de higiene e beleza. Sem esquecer do mercado voltado para a beleza masculina, que hoje ocupa cerca de 25% a 30% do setor.

Não perca tempo. Decida-se logo, faça um planejamento e esteja preparado para o sucesso!

Como foi dito, o mercado de cosméticos e perfumaria anda bastante agitado. Conheça neste artigo 5 franquias de renome e sucesso nas quais você pode investir.

Deixe um comentário