Seja Franqueado Cute Case Quiosque de acessórios e cases para Smartphone

A Cute Case é uma empresa que está no mercado desde o ano de 2012, tendo a sua sede na cidade São José do Rio Preto, em São Paulo. O foco da rede é a comercialização de cases, as quais são produzidas e personalizadas pela própria empresa, além de oferecer também outros produtos para celulares e tablets.

A estrutura das lojas dessa rede é diferenciada das que se encontram no mercado, pois o seu negócio é no modelo de quiosque, os quais tem medidas de aproximadamente 4,35m (C) x 2,2m (L).

A infraestrutura é esteticamente moderna, com vitrines que permitem uma visão panorâmica através de cores vibrantes e iluminação LED.

Unidades franqueadas

Hoje as unidades franqueadas se concentram principalmente na região sul e sudeste, com estabelecimentos em: São José do Rio Preto (SP), Marília (SP), Catanduva (SP), Araraquara (SP), Araçatuba (SP), Joinville (SC), Juiz de Fora (MG), Belo Horizonte (MG), Betim (MG) e Contagem (MG).

A rede conta hoje com diversos  projetos para expansão, o que é resultado de muito planejamento, fazendo com que diversos empreendedores a procurem para abir uma unidade. Para o ano de 2015 a Cute Case já tem franquias que estão em processo de abertura.

Franquia Cute Case
Celulares que usam cases estão mais protegidos.
(Foto: Reprodução)

Serviços e Produtos

Inovação é uma palavra que define muito bem a Cute Case, ela procura sempre aprimorar seu conhecimento através de experiências e da observação de tendências do mundo dos negócios.

As cases da marca são produzidas de formas personalizada para chamar a atenção do público para um produto exclusivo e único dentro do mercado. A variedade de cases é enorme, seguindo as principais tendências de estilo.

Para atender ao público  jovem que é mais descolado, também trabalha com produtos eletrônicos e acessórios de última geração, os que costumam ser bastante procurados nas lojas. Para quem procura proteção da tela do seu aparelho também é possível encontrar entre o leque de produtos da Cute Case películas de plástico e vidro.

Outros produtos:

•  Fones de ouvido
•  Power Banks
•  Wallet Cases
•  Caixas de som
•  Monopod com controle
•  Cabo carregador

No site da empresa não são apresentados valores que envolvem tal investimento, portanto para falar com especialistas do departamento de expansão da rede, é necessário preencher um formulário no site da Cute Case. Caso prefira, também é possível entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou por meio do telefone (17) 3227-7438.

Deixe um comentário