Hora de assinar os papéis.

Documentação pessoal necessária na abertura de uma franquia

As franquias estão em alta nos últimos anos, apostar em uma pode ser então a saída para quem deseja fazer um investimento em um negócio que conta com um poderoso mecanismo para se expandir.

→ Acesse nosso artigo para conhecer mais sobre o que são franquias?

Após ter passado por todas as etapas do processo de abertura, serão exigidos alguns documentos para assinar o contrato final. Conheça a seguir quais são eles:

Hora de assinar os papéis.
Assinando documentos.
(Foto: Reprodução)

→ RG
→ CPF
→ Comprovante de residência
→ Dados bancários
→ Imposto de renda
→ Antecedentes criminais
→ SPC e Serasa

Se você ainda está em dúvidas sobre o processo de abertura, confira nosso artigo sobre o Passo a passo para abrir uma franquia.

Em casos de maiores dúvidas, é sempre recomendável que procure o franqueado para eliminação de suas questões. Também é interessante que observe com frequência o portal online da franquia onde deseja se filiar.

Um negócio requer muita atenção e disposição para o aprendizado, principalmente se você é novato no ramo. Portanto, procure identificar seus problemas e encontrar medidas que possam ser relevantes para seu crescimento profissional e estrutural.

As franquias são ótimas opções de negócio, mas sempre necessitarão de observação e cautela quanto a sua administração, informe-se sempre e jamais tome decisões baseadas em dúvidas pessoais, procure um responsável pela marca.

Deixe uma resposta