Franquia Academia do Rock

Há quatro anos no mercado, a escola de música Academia do Rock, que é original de Curitiba anunciou no início deste ano o lançamento da franquia escola.

A escola dos empresários Murilo Dalsenter e Marcelo Freitas conta com um método de ensino baseado no rock n’ roll. Caso haja interesse neste segmento, essa pode se tornar além de uma experiência lucrativa um negócio divertido e empolgante. A marca pretende inaugurar três escolas neste ano de 2015 e mais seis no próximo ano.

A Academia conta com nove modalidades de ensino, além de outros serviços como por exemplo:

  • Venda de acessórios;
  • Locação de estúdio;
  • Gravações;
  • Organização de eventos;
  • Serviços de luthier;
  • Outros.

Conforme relatos, o ambiente é bastante agradável, os alunos também recebem aulas de produção musical e a oportunidade de participar de uma banda. O que é um estímulo a mais para aqueles que desejam entrar no mundo da música, ou seja, a sua clientela já existe e está em busca de uma brecha como essa.

Esta é uma franquia com um custo relativamente acessível, investimento inicial de R$ 230.000,00 e que faz previsão de retorno do capital investido em até 18 meses.

Veja a seguir o passo a passo para se tornar um franqueado da Academia do Rock.

Rede de franquias Academia do Rock.
Sala de aula da Academia do Rock.
(Créditos da imagem: http://www.academiadorock.com.br/)

1º Passo

Inicialmente é necessário fazer um cadastro no site da Academia do Rock no qual você obterá as primeiras informações sobre o negócio.

⇒ 2º Passo

Você deve receber a COF (Circular de Oferta de Franquia), assinar um pré-contrato, pagar a taxa de ingresso e haverá a instalação do negócio até a aprovação da franqueadora.

3º Passo

Assinatura do contrato e início do negócio.

Antes de tomar sua decisão final pesquise bastante, consulte um especialista e busque entrar em contato com outros franqueados para conhecer a experiência deles. Desta forma você estará mais por dentro deste universo, podendo assim evitar futuras frustrações em suas expectativas.

Esta de rede não oferece muitas informações sobre o franqueamento, é necessário que você entre em contato por meio do site da Academia do Rock e busque se comunicar com os próprios franqueadores.

Deixe um comentário