Franquia Crédito Saúde

A empresa Crédito Saúde está no ramo de prestação de serviços financeiros, operando no mercado brasileiro desde o ano de 1985. O público desta empresa são aqueles que precisam do atendimento voltado para a área da saúde urgentemente.

Trabalham com o fornecimento de crédito para quem busca o parcelamento de despesas clínicas ou odontológicas.

Contatar seus serviços é uma boa opção para todas as partes envolvidas no processo, pois o cliente não precisa de avalista ou fiador para aprovação do crédito, as taxas de juros são uma das melhores do mercado e o profissional que realizará o procedimento receberá à vista, não ocorrendo o risco de inadimplência.

Para solicitar a aprovação do parcelamento, o cliente deve consultar o seu médico ou dentista e obter o valor que custará o procedimento. Após saber, deverá entrar em contato com a Crédito Saúde e escolher qual a melhor forma de pagamento, podendo ser:

  • Financiamento bancário
  • Parcelamento com cartão de crédito
  • Empréstimo pessoal consignado
  • Empréstimo pessoal com garantia

Para solicitar a contratação de qualquer tipo de financiamento, é necessário o preenchimento de uma ficha cadastral, na qual o cliente informará alguns dados pessoais, profissionais e bancários. Esta ficha pode ser acessada exclusivamente por meio da internet. Caso tenha interesse em conhecer, acesse este link.

Franquia Crédito Saúde.
Empresa fornece crédito para procedimentos médicos e odontológicos.
(Foto: Reprodução)

FRANQUIA

Existem duas opções de franquias que o empreendedor poderá investir: o máster franqueador regional é responsável por vender e gerir as franquias locais de determinada região, atuando de forma exclusiva como administrador, se incumbindo de oferecer aos franqueados suporte e apoio comercial, administrativo e treinamento.

Já o franqueado local é responsável por apenas uma franquia em qualquer região de sua escolha, este por sua vez tem o papel de atuar em prospecção, no processo de credenciamento e gestão de uma carteira de profissionais e clínicas de saúde que se encontrem dentro da sua região de atuação.

O perfil que a empresa apresenta como ideal para o franqueado conta com algumas características básicas, como por exemplo, facilidade no momento das negociações comerciais, espírito empreendedor, habilidade para estabelecer e manter relacionamentos comerciais, dinamismo, criatividade e iniciativa. Se tornar um franqueado desta empresa envolve uma série de vantagens, como:

→ Administrar seu próprio negócio
→ Baixo custo operacional
→ Produto com alta demanda
→ Exclusividade de região de atuação
→ Parceria com marca já consolidada
→ Baixo investimento com rápido retorno do capital
→ Excelente nível de ganhos

Para entrar em contato com especialistas precisará acessar o site da empresa, enviar um e-mail para [email protected] ou por meio do telefone/fax (11) 3891-4638.

Deixe um comentário