Franquia CVC

A CVC é uma empresa que já tem experiência há 40 anos no ramo de comércio, sendo a maior rede de agência de viagens de toda a América Latina. É a única do segmento que está espalhada por todos os estados do país e conta com opções de mais de 300 destinos turísticos em todo o mundo.

A companhia conta hoje com quase 800 lojas pelo Brasil, 6.500 agentes independentes e um canal na internet com fluxo de mais de 4 milhões de visitantes por mês.

Desde 1972 a CVC vem inovando os processos e serviços que presta, como por exemplo, foi a primeira a fretar aeronaves para o uso exclusivo de viagens de lazer, desmistificou os cruzeiros, parcela a venda dos seus pacotes e oferece produtos que são acessíveis as diferentes camadas da população.

A marca já tem uma força tão forte no mercado que é geralmente a primeira que vem a mente do consumidor quando o assunto se trata de viagens, turismo e lazer.

Além de oferecer viagens aéreas, terrestres e marítimas, trabalha também com a venda de pacotes que facilitam para o cliente a customização de sua viagem, mas é possível também adquirir cada item isoladamente, como passagens, diárias em hotéis, ingressos para shows e parques, entre outros.

Franquia CVC.
CVC Agência de Turismo.
(Créditos da imagem: www.taguatingashopping.com.br)

Para se tornar um franqueado, ela exige que o candidato tenha alguns pré-requisitos, conheça a seguir:

Experiência no ramo.
Não ter vínculo com outro negócio do ramo turístico concomitantemente.
Dedicação exclusiva.
Responsabilidade no atendimento.
Residir próximo ao local onde a franquia será aberta.
Condições financeiras para o investimento inicial.
Espírito de liderança Inteligência interpessoal e retórica.
Proatividade.
Controle administrativo e financeiro.

O investimento pode sair mais barato que em outras do mesmo ramo, pois a CVC não trabalha com taxas de franquia e royalties. Quanto a implantação da loja, o custo gira em torno de R$ 100.000,00. A lucratividade varia entre de 5% a 12% e o retorno do investimento inicial se dá em até 36 meses.

A empresa não oferece mais informações sobre as condições financeiras que envolvem esse investimento, para isso é necessário acessar o site da CVC e se cadastrar. Caso tenha se interessado preencha um pequeno formulário com seus dados, em seguida será contatado e receberá mais informações.

Caso deseje abrir uma franquia, mas ainda não entende sobre todo o processo, acesse nosso artigo que apresenta o Passo a passo para abrir uma franquia.

Deixe um comentário