Franquias Lucrativas

Franquia de cachorro quente gourmet

Fundada em 1997, a Black Dog iniciou no segmento de franquias no ano de 2005 e se associou a ABF (Associação Brasileira de Franchising) em 2008. Hoje conta com 2 unidades próprias e 15 estabelecimentos franqueados.

Essa é a primeira dogueria do país, como pioneira no segmento conta hoje com um visual e atendimento bastante modernos, que visam a total satisfação do cliente, tudo isso sem contar o sabor magnífico que cada cachorro quente tem.

Seu início foi em uma singela barraquinha de rua na Avenida Paulista. Hoje a rede conta com um conceito de levar ao consumidor refeições saudáveis, balanceadas e com um alto padrão de qualidade. Os hot dogs são feitos com combinações ideais de salsicha, pão e diversos recheios.

Perfil do franqueado

Franquia de cachorro quente gourmet.
(Foto: Reprodução)

Suporte ao franqueado

Investimento

→ Capital para instalação: R$ 90.800,00
→ Taxa de franquia: R$ 40.000,00
→ Taxa de royalties: 5% sobre o faturamento bruto mensal
→ Taxa de publicidade: 2% sobre o faturamento bruto mensal
→ Capital de giro: R$ 34.000,00
→ Faturamento médio mensal: R$ 65.000,00
→ Retorno do investimento inicial: 24 a 48 meses
→ Tamanho da área: 40 a 80 m²
→ Quantidade de funcionários: 7 a 20

Etapas do processo de franqueamento

1. Apresentação formal da empresa
2. Visita à loja
3. Test drive em loja
4. Avaliação do Perfil
5. Entrega da COF (Circular de Oferta de Franquia)
6.Busca e aprovação do ponto
7. Assinatura do pré-Contrato
8. Pagamento da taxa de franquia
9. Abertura da empresa e assinatura de contrato
10. Treinamento em loja
11. Inauguração da loja

Para obter maiores informações sobre o processo de franqueamento é necessário acessar o site da Black Dog. É possível entrar em contato também pelo e-mail franquias@blackdog.com.br ou pelo telefone (11) 99150-9898.

Uma praticidade que essa empresa oferece para o cliente é a sua filiação ao app Hellofood, disponível na Google Play, o qual é um serviço de entrega delivery de comida online. Assim, o cliente economiza dinheiro, personaliza sua refeição, paga seu pedido de forma online e tem um checkout fácil, tudo isso sem sair de casa.

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