Franquias Lucrativas

Franquia de Picolé Mexicano

Uma das modalidades de empreendedorismo que vem fazendo sucesso no mercado são as franquias, modelos de investimento que vem proporcionando a abertura de várias redes logísticas, atendendo a toda população nacional, através da prática de serviços e produtos.

Um dos ramos que mais geram lucros dentro dessa categoria é o alimentício, isso porque consegue conquistar uma demanda gigantesca de consumidores, principalmente quando apresentam um diferencial em seu atendimento e gastronomia.

Picolé Mexicano é uma das empresas que representam destaque nessa particularidade, isso porque suas mercadorias possuem um caráter artesanal incrível, além da sua maior singularidade que é a presença de um delicioso recheio em seus picolés, deixando sempre os seus degustadores com gostinho de quero mais, principalmente nos dias em que as temperaturas estão mais quentes.

Sua estrutura foi articulada com o mercado no ano de 2012, mas somente em 2013 a empresa apostou suas fichas na sua expansão e na abertura de franquias. Outras denominações que costumam ser dadas as suas redes são Los Paleteros, Palecolé e El Paletero.

Atualmente, estima-se que a Picolé Mexicano conta com cerca de 49 unidades franqueadas em todo o país. Se interessou? Acha que esse investimento pode dar certo e deseja se tornar mais um franqueado de sucesso? Confira dados financeiros sobre essa companhia abaixo e aproveite!

Dados da franquia

Cadastro

Para solicitar o franqueamento, acesse este LINK e siga todos os passos descritos pela empresa.

Sair da versão mobile