Franquia Lucrativa em Formato de Quiosque

O investimento em franquias vem crescendo a cada ano. Esse tipo de negócio pode ser  lucrativo com uma boa administração e o bom preparo dos funcionários. As grandes franquias estão, agora, focando muito na formação de quiosques, pois nesse ramo o custo é menor e ainda podem atingir públicos diversos e obter bons resultados.

Preço

A primeira coisa que deve fazer é procurar uma franquia. Os preços da mesma variam de acordo com cada uma, mas em geral ficam entre R$ 5 mil à R$ 75 mil. As franquias mais baratas são da Brahma, mas também tem outras como a Chilli Beans que delinea  negócios promissores.

Vantagens

A compra de uma franquia pode ser bem vantajosa para quem está começando um empreendimento. Apesar do comprador ter lucro menor em relação ao investimento independente, com a franquia ele terá toda uma consultoria a sua disposição por preços bem acessíveis. Além disso terá o nome da marca, o fator mais importante em uma franquia.

Retorno

Espera-se o retorno do investimento de 24 à 30 meses e os contratos com as franquias podem durar em torno de 60 meses. No contrato ficará estipulado o valor da porcentagem do lucro bruto que o comprador da franquia deverá pagar mensalmente à franquia e todas as outras taxas como divulgação, etc.

Deixe um comentário