Franquia MRV Engenharia

A MRV Engenharia é uma empresa que está no mercado imobiliário desde 1979, sendo hoje a maior construtora e incorporadora do país dentro do ramo de imóveis voltados para classe média e baixa.

Foi fundada na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, pelos sócios Rubens Menin Teixeira de Souza, Mário Lúcio Pinheiro Menin e Vega Engenharia Ltda., com a intenção de construir e incorporar empreendimentos residenciais dentro da própria capital mineira.

Com 35 anos de atuação dentro do mercado de imóveis, atende hoje a mais de 125 cidades brasileiras, sendo então a empresa líder no mercado da construção civil.

A MRV conta com um modelo integrado de gestão que facilita sua operacionalidade, tendo então uma grande capacidade para adquirir terrenos, produção industrializada, padronização de imóveis e ciclo operacional mais curto. Três conceitos fazem desta uma empresa de sucesso: localização dos imóveis comercializados, preço e forma de pagamento.

Franquia de construtora.
Franquia MRV Engenharia.
(Créditos da imagem: www.vidanovamrv.yolasite.com)

Produtos

Pensando no fato das pessoas estarem sempre procurando um lugar confortável e seguro para viver, a construtora desenvolveu quatro linhas de produtos que priorizam aspectos de qualidade na infra-estrutura, lazer, liberdade, segurança e qualidade de vida, são os condomínios: Parque, Spazio, Linha Premium e Village.

No site da empresa existe a opção Tour Virtual 360, uma ferramenta que permite que o cliente faça uma visita virtual a todos os apartamentos e codomínios que estão à venda.

Sustentabilidade

A MRV é uma empresa que tem compromisso sócio-ambiental, estando então consciente a respeito da importância que se tem investir em negócios que são voltados para o progresso social e para restaurar a qualidade na vida dos brasileiros.

Um dos focos da MRV durante a realização de seu trabalho é procurar agir com soluções que estejam voltadas para a sustentabilidade e que sejam ambientalmente corretas.

É possível acessar relatórios periódicos que a empresa publica, os quais contém uma avaliação de suas ações que são focadas na construção responsável, acesse por meio do link: Relatório de Sustentabilidade MRV.

Programa Minha Casa, Minha Vida

Este é um programa do governo federal que em parceria com as outras esferas administrativas e tem o objetivo de facilitar a compra de uma casa própria para famílias brasileiras que possuem baixa renda. A MRV é a empresa que mais atua dentro desse programa, correspondendo a 12% das compras somente nos primeiros anos de execução.

Para obter maior informações sobre como se dá o processo de franqueamento é preciso acessar o site da MRV Engenharia e entrar em um chat online com um especialista.

Deixe um comentário