Franquia para abrir Dudalina feminina

A Dudalina é uma marca que nasceu na cidade de São Paulo, com o jovem casal Duda e Adelina, ai já se nota de onde vem o nome da empresa.

Os dois obtiveram na década de 50 uma loja de armarinhos, no entanto o senhor Duda comprou uma quantidade muito grande de tecidos para abastecimento da loja, fazendo com que a sua esposa, dona Adelina, sem muita opção tivesse a brilhante ideia de transformar tudo aquilo em camisetas, surgindo então a Dudalina.

Hoje a empresa conta com estabelecimentos próprios em diversos estados brasileiros e, recentemente, no ano de 2012, abriu uma unidade na cidade de Milão, na Itália.

A Dudalina é líder dentro do mercado doméstico, sendo também a maior empresa exportadora de camisas masculinas do Brasil, uma quantidade de 5% da produção mensal (200 mil camisetas) vai para o exterior.

Além de lojas comerciais a rede trabalha também dentro do sistema de revendas para pessoas que tem sua própria loja de roupa, seja de pequeno, médio ou grande porte e deseja vender os produtos Dudalina através da representação comercial.

Revendendo Dudalina

Boa parte do processo para se tornar um revendedor da marca é realizado virtualmente, através do site da empresa. O primeiro passo é se conectar ao site da empresa e na guia “empresa” escolher a opção “trabalhe conosco”. Nesta nova página que será aberta você deverá clicar em “representação comercial” e preencher o formulário com todos os dados que são requisitados.

Ao final você escolher entre uma das cinco linhas de produtos com as quais a empresa trabalha: Dudalina Masculina, Dudalina Feminina, Base Jeans Masculina, Base Jeans Feminina e Individual.

Franquia Dudalina
Manequim montado com look feminino.
(Foto: Reprodução)

Caso você não tenha um conhecimento mais aprofundado sobre cada uma dessas linhas é possível obter mais informações no mesmo site da empresa. Ao acessá-lo, ao invés de clicar na guia “empresa” você deverá escolher “marcas”, na página seguinte que se abrirá você poderá analisar qual tipo de produto é melhor para você.

O prazo que a empresa costuma dar para entrar em contato de volta com o candidato a revendedor é de em média duas semanas, onde a empresa enviará um e-mail disponibilizando todas as informações necessárias para que a representação comercial seja iniciada.

Entre em contato pelo site da Dudalina ou através do e-mail [email protected].

Planejamento

Se você está mesmo empenhado em revender Dudalina, faça inicialmente um planejamento tendo em vista o porte e público do seu estabelecimento e quais são as perspectivas de venda que você pode ter para ele revendendo esta marca.

Avaliar essas informações previamente é indispensável para os próximos contatos com a rede, pois facilitará a delimitar a quantidade de periodicidade da entrega de produtos. Lembrando que atualmente a Dudalina não está dentro do segmento de franquias, trabalhando apenas com a revenda dos produtos que a rede fabrica.

Deixe um comentário