Franquias de mídias online

O mercado de franquias de mídias online ultimamente anda bastante aquecido, tornando essa uma boa opção para quem deseja se tornar um empreendedor online, atuando na área de marketing e publicidade na internet.

A oferta de franquia de mídias online é um dos segmentos que mais vem crescendo não somente no Brasil, assim como no mundo inteiro e que se propõe a continuar crescendo.

Porém, mesmo os franqueadores oferecendo todo o tipo de suporte para quem deseja entrar nesse negócio, é recomendável que o investidor tenha uma mínima formação na área, para que assim compreenda em toda sua magnitude com o que está lidando.

Assim, por exigirem uma formação específica, essas franquias são ótimas oportunidades para quem já trabalha na área e deseja expandir seus negócios.

Outra vantagem desse tipo de negócio é a praticidade, o investidor não precisa necessariamente de um estabelecimento ou escritório, uma vez que sua empresa pode ser montada em sua própria casa, ação a qual é conhecida como home office.

Investir em uma franquia de mídias online pode ter muitas vantagens, separamos algumas delas para destacar para você.

Negócios para abrir em casa.
Trabalho em casa.
(Foto: Reprodução)

→  Aplicação em um modelo de negócio que já foi testado e bem-sucedido.

→  Assistência, orientação e planejamento por parte do franqueador.

→  Economia na compra de equipamentos.

→  Independência jurídica.

→  Retorno rápido do investimento inicial.

→  Apoio de especialistas para conhecer o mercado.

Caso o empreendedor não tenha nenhum conhecimento no ramo, o franqueador oferece cursos de qualificação e treinamento para os serviços que o franqueado irá fornecer. Agora que você já conhece um pouco mais do universo das franquias de mídias online, preparamos uma lista com algumas marcas nas quais você poderá investir.

Digital Buzz

A Digital Buss é uma marca que procura compreender o comportamento, necessidades e desejos que estão envolto ao ato da compra, assim como o uso e a recomendação. Para isso utiliza-se de uma sintonia perfeita criada pela pesquisa e análise entre o target e os objetivos que pretendem ser alcançados.

  • Taxa de franquia: R$20.000,00
  • Instalação/equipamento: R$10.000,00 a R$40.000,00
  • Capital de giro: R$5.000,00 a R$15.000,00
  • Royalties: incluso no processo comercial
  • Taxa de publicidade: incluso no processo comercial
  • Receita média mensal: R$50.000,00
  • Prazo de retorno do investimento inicial: 18 meses
  • Prazo de contrato: 60 meses

Caso tenha interesse em conhecer mais sobre esta marca e tornar-se um franqueado, acesse o site da Digital Buzz.

WSI

Das empresas do ramo, a WSI é a que está há mais tempo no mercado, desde 1995, presente em mais de 80 países. Conta com um sistema de marketing para internet mais detalhado e eficiente, pois em seu treinamento há a combinação de todas as disciplinas, desde o design de websites até em Pay-Per-Click.

  • Investimento inicial: R$ 118.600,00
  • Taxa de franquia: R$ 85.500,00 a R$ 120.000,00
  • Royalties: 10% da receita
  • Capital de giro: R$ 34.400,00
  • Taxa de publicidade: R$ 172,00
  • Receita média mensal: R$ 15.000,00 a 40.000,00
  • Lucro líquido: 50% a 70% do faturamento bruto
  • Prazo de retorno do investimento: 18 a 24 meses
  • Prazo de contrato: 5 anos renováveis

Acesse o site da WSI.

NW Mídia

A rede de franquias NW Mídia é especializada no oferecimento de serviços voltados para a área do marketing online em plataformas tecnológicas. O foco da empresa é o aumento do share das marcas, para isso então se abre uma oportunidade de investimento.

Essa chance é recomendável ao administrador que acaba de se formar em um curso de jornalismo, marketing ou publicidade e propaganda e que deseja abrir uma agência voltada para o marketing digital.

Na plataforma da empresa, não disponibiliza valores a respeito da franquia, caso tenha interesse em conhecer mais sobre esta marca e tornar um franqueado acesse o site da NW Mídia e faça seu cadastro.

2Call

A empresa 2Call trabalha com dois segmentos: agências de publicidade e microempresas. Quem investe nesta franquia receberá treinamento em diversas áreas, como material de comunicação, estratégia de implementação, apoio na divulgação, entre outros.

  • Taxa de franquia: R$ 15.000,00 a R$ 25.000,00
  • Equipamentos: R$ 6.000,00
  • Taxa de publicidade: R$ 300,00
  • Receita média mensal: R$ 2.000,00 a R$ 7.000,00

Em caso de interesse acesse o site da 2Call.

Conforme fora apresentado, existem várias opções de franquias em mídias online para investir, escolha que a que melhor se encaixa no seu perfil e comece os trabalhos.

Deixe um comentário