Franquia Lucrativa » Franchising » Franquia área da Beleza

Franquia área da Beleza

Você sabe quais são as franquias de beleza que prometem crescer muito na área da beleza? Não, clique aqui e descubra agora. Além disso, veja vários segmentos que podem combinar com a sua procura.

     

Com o crescimento do poder de consumo da classe C, ficou ainda mais forte o mercado da beleza. Há uma sucessão deles que fazem parte hoje, do cotidiano da mulherada, e também dos homens. Dentre os negócios mais comuns, estão:

  • Clínicas de estética
  • Negócio de depilação
  • Disk manicure
  • Disk sobrancelha

Além é claro, do bom e velho salão de beleza que vai a sua casa com direito a escova, hidratação, unhas, cabelo e mais. Estima-se que esse mercado já esteja dando cerca de 18 milhões de reais anualmente. Também estão nos dados, que o país já possui cerca de 435 redes de operação. Embora seja um ramo muito lucrativo, é possível que você caia em golpes. Por isso, antes de franquear uma empresa da área, pesquise bastante sobre suas condições financeiras e principalmente sobre a procedência da mesma.

Franquia de Beleza Barata.

Franquia de Beleza Barata.

Para você que ainda está em dúvida sobre qual tipo de ramo na área seguir, indicaremos algumas franquias muito conhecidas e de bom retorno, acompanhe:

Buddha Spa

Estima-se que em seu total, a rede de SPA Buddha tem cerca de 16 unidades espalhadas por todo o Brasil. O serviço está no mercado por cerca de 10 anos e dentre seus principais serviços estão: massagem e estética no geral. As franquias são disponibilizadas de três formas (de acordo com a preferência de quem a franquear), bem como:

  • Em lojas de rua
  • Em hotéis
  • Em academias

Informações importantes

Investimento: 80 mil reais

Retorno: 12 a 24 meses

Faturamento: 20 a 60 mil reais mensais

Depilrica

Depilrica, como o próprio nome já diz, é uma rede de franquias especializada na área de depilação. A marca é destinada a atender a classe A e B, com uma meta de 30 unidades para esse ano. Dentre suas principais franquias, já é possível encontrá-las em três estados populosos brasileiros, Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. A todos os interessados, é necessário um ambiente com 30 metros quadrados e um início com quatro funcionários.

Informações importantes

Investimento: 55 mil reais

Retorno: 10 meses

Faturamento: 10 mil a 20 mil reais mensais.

Disk Manicure

Você já pensou na facilidade de fazer a unha sem sair de casa? O Disk Manicure é uma empresa totalmente voltada a esse tipo de serviço. Hoje, estima-se que tenham cerca de 9 unidades ativas e em funcionamento. Além disso, o seu retorno é rápido e o investimento baixo. A maior parte das unidades estão localizadas no nordeste, dando assim uma maior chance para o mercado paulista, carioca e das demais regiões brasileiras.

Informações importantes

Investimento: 6 mil reais

Retorno: 6 meses

Faturamento: 3 mil a 5 mil reais mensais

Emagrecentro

Com um pouco mais de experiência (desde o ano de 1987) a Emagrecentro é uma empresa especializada no ramo de emagrecimento, saúde e beleza física. Hoje existem cerca de 200 unidades espalhadas pelo Brasil e será necessário cerca de 100 metros quadrados para iniciar o negócio. A média de funcionários inicialmente são 4 e o serviço é denominado: terapia para o emagrecimento.

Informações importantes

Investimento: 40 mil reais

Retorno: 12 a 24 meses

Faturamento: 30 mil reais mensais

Esmalteria Nacional

Já pensou em uma esmalteria que presta serviço de bar enquanto faz a sua unha? Apesar de muito nova, faz muito sucesso. A Esmalteria Nacional é conhecida principalmente no estado de São Paulo. Possui cerca de 3 unidades e ainda pretende abrir cerca de 20 outras novas. O negócio é voltado a quem gosta de investir e acredita no sucesso de uma esmalteria/bar.

Informações importantes

Investimento: 30 mil reais

Retorno: 12 meses

Faturamento: 15 mil mensais

Além desses tipos de negócios, você encontrará uma sucessão de clínicas de estética. Mas é importante denotar seus vários segmentos. Converse com o seu contador e tenha toda a organização necessária para melhor desenvolver o seu negócio. Boa sorte!

Outras franquias lucrativas e dicas relacionadas:


Quer comentar ?

You must be logged in to post a comment.