Franquias para Abrir com Pouca Concorrência

Historicamente, após grandes cresses, surge novas formas e modelos de negócios. Entre eles, estão as franquias.

Abaixo, listamos as melhores e maiores franquias com grande espaço de crescimento no Brasil.

McDonald’s:

Como abrir um McDonald?

 

 

A rede de fast-food com mais de 39.000 lojas em todo o mundo é uma das franquias mais bem-sucedidas e conhecidas. A marca tem um forte apelo global, com cardápios adaptados para diferentes culturas e tradições.

Subway:

Como abrir um subway?

 

 

A rede de sanduíches tem mais de 44.000 lojas em todo o mundo, conhecida por sua oferta de sanduíches personalizados, saladas e wraps.

KFC:

como abrir um kfc?

A rede de frango frito Kentucky Fried Chicken, com mais de 24.000 lojas em todo o mundo, é uma das franquias de alimentos mais populares e bem-sucedidas do mundo.

7-Eleven:

como abrir um 7 eleven?

A rede de lojas de conveniência 7-Eleven, com mais de 71.000 lojas em todo o mundo, é um destino popular para lanches rápidos, bebidas e mantimentos.

RE/MAX:

valor da franquia REMAX?

A empresa imobiliária com mais de 130.000 agentes em mais de 110 países é uma das franquias de imóveis mais bem-sucedidas e reconhecidas.

Burger King:

valor da franquia do burger king

A rede de fast-food Burger King, com mais de 18.000 lojas em todo o mundo, é conhecida por seus hambúrgueres flamejantes e cardápio variado.

Dunkin’ Donuts:

valor da franquia Dunkin Donuts

A rede de café e donuts Dunkin’ Donuts, com mais de 12.000 lojas em todo o mundo, é conhecida por seu café e donuts frescos e saborosos.

Pizza Hut:

valor da franquia Pizza Hut?

A rede de pizzarias Pizza Hut, com mais de 18.000 lojas em todo o mundo, é uma das maiores franquias de pizza do mundo e oferece uma ampla variedade de pizzas e outros pratos italianos.

Hertz:

Valor da franquia Herts?

A empresa de aluguel de carros Hertz, com mais de 10.000 locais em todo o mundo, é uma das maiores e mais bem-sucedidas franquias de aluguel de carros.

Deixe um comentário